quarta-feira, 7 de abril de 2010

Andando, andando e aprontando!

video

Com frio (e soninho ...)

Brincando na casa da Vovó


Adoro uma água ....
depois então que o titio colocou essa torneira na parede, fiquei mais feliz ainda!

Oi gente, estou aqui!




Agora sou uma garotinha que anda e apronta muito, mas muito mais!

Deixar o Papai e a Mamãe sentadinhos assistindo TV? nem pensar!!!!!

Beijão pra todos!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

1 aninho de muita felicidade!






Nossa pequena completou 1 aninho em 21/01.

Para não deixarmos passar em branco, fizemos duas festinhas simbólicas, uma na casa de cada vovó.

Olhando as fotos agora, fiquei até pensando: caraca, me lembro perfeitamente como eram as sensações de quando estava grávida e agora a minha bebê já fez 1 ano! Realmente me diziam que essa fase passaria depressa ... mas eu não imaginei que seria tão rápido assim.

Sofia, mamãe te ama demaiiiisssssss!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Folga de final de ano - Momentos de "aprontamento"




Essa fotinho com o Papai ficou demais!
Amo vcs dois!

Folga de final de ano - Simba Safari




E não é que não tive medo de nenhum bichinho?!! Adoro todos eles!!!!

Folga de final de ano - Curtindo uma piscina





Mamãe confessa: demorei muito pra atualizar o blog. Mas é impossível sequer encostar no computador sem ter "ajuda" de uma moreninha gostosa!!!

Bom, consegui separar algumas fotos que representam alguns passeios que fizemos: festas de Natal e Ano Novo na casa da Vovó, curtindo um solzinho na piscina, ida no Simba Safari e momentos de "aprontamento" com o Papai.

Feliz Ano Novo!!!!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sereia do Papai






A primeira vez da Sofia num estádio de futebol.
Ajudou a xingar os jogadores e até pulou cantando com o Papai ... rs
E não é que ela deu sorte pro Peixe????

video

Posso comer o tatame, Papai?



Poxa, eu só queria dar uma mordidinha ......

Quem é quem?


Ok, ali existem 4 integrantes, quem são?
Um deles é o coitado do Scooby (se ele pudesse, voltaria correndo pra Orlando!)

Já na outra foto registramos o momento em que "perdemos" a Sofia dentro de casa ... de repente, ela sumiu! e ai começou a chorar pq ficou "entalada" ...rs

Curtindo uma piscina



Com o calor desses dias, nada melhor do que uma piscina pra refrescar!

E olha, essa menininha adoraaaaaaa uma água viu!
Ficou curtindo uma brisa e boiando ....

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Scrapbook virtual

Muito divertida essa brincadeira!

A mamãe precisa de tempo pra se dedicar a essa nova diversão ;-P


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Em pé no berço

A mamãe gravou com a câmera ao contrário, mas tá valendo ... rs

E quem segura essa menininha agora??? Ela nem quer mais brincar com a mamãe de "ficar quietinha, deitadinha" .... rs

video

Assistindo Cocoricó e aprontando

Quer dar um presente e deixar uma criança feliz?
Então compre um DVD com muitas musiquinhas!

video