sexta-feira, 30 de maio de 2008

Olha o futuro Papai ai!!!


Já tá até treinando com o Nicolas (o bunitinhu mais gostoso desse mundo)!!!!

Olhas as meninas ai!



(só falta uma foto da minha amiga Pirua!!!!!!!!)

Meus presentes






Ficar grávida tem muitas vantagens. Olhem só os presentes que já ganhei!!!


Joias do maridão (esse meu marido é tudo na minha vida!), Margaridas da Andreia, Lu, Midorrrri e Re, e uma rosa com chocolate meiga demais da minha amiga Pirua!!!!

Amo todos vcs!

Ah, claro, podem continuar me dando presentes, tá, aceito de todo coração! :-P

quinta-feira, 29 de maio de 2008

E num é que tô grávida mesmo!


Galera, atendendo a fortes e muiiiittttooooossss pedidos (de pessoas super especiais), registrarei aqui os primeiros (e segundos, e terceiros ...) passos de uma grávida de primeira viagem!

Muitas incertezas, medos, ansiedade, enfim, um conflito de sentimentos me acompanham nesse momento, mas com o passar dos dias, tudo ficará mais claro ... espero eu!!! rs

bjs a todos e vamos lá!