Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mas como mexe!!!


Quando as mamães grávidas me diziam que seus bebês mexiam, eu não imaginei que esse "fenômeno" acontecesse durante o dia inteiro! Pra mim, era uma mexidinha aqui, outra ali, e não uma revolução sem tamanho!

Essa menininha não pára um só minuto!!! remexe pra cá, pra lá, chega até a tirar a concentração da mamãe!!! rs

Ontem a noite, depois que me ajeitei de ladinho e estava quase pegando no sono (naquele momento de transição super gostoso, sabe?) ela resolveu se rebelar. Acho que não gostou da posição que eu estava .... mas falei pra ela: "pode aquietar sua bunda pq não vou me virar".

Hum, já pensou, atender aos desejos da mimadinha desde a barriga???? Nem pensar!!!!
hahahahahahahahahahahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Educação desde antes do nascimento.
Isso sim que é mãe.