Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Compramos!

Nesse sábado fomos na Feira da Gestante e do Bebê.
Eu tinha certeza de que o Papai não seria controlado e compraria algo ... mas o que eu não imaginava é que sairíamos de lá com um carrinho super moderno e lindo (precisamos de curso pra usar aquilo), o berço, a cômoda e o guarda-roupa!

E claro, o Papai ainda comprou pra mim dois macacões de grávida muito lindos! Não vejo a hora de usar eles, fiquei com a maior cara de grávida!!!!!!

Agora temos que correr, pq os móveis serão entregues e montados daqui 60 dias e temos muito trabalho pela frente .....



5 comentários:

Anônimo disse...

Mas eu quero ver o carrinho super moderno e lindo, o berço, a cômoda e o guarda-roupa... Quero ver tudinho!!!
Êta Sofia. Imagina quando essa menina sair da barriga? [rs]
E quando eu verei a mamãe usando os macacões? Quero ver tb!
Bjos.

Anônimo disse...

Postagem sem fotos não vale!

Anônimo disse...

Parabéns! A Sofia já tem até móveis pro quartinho, que lindo!
beijos
Tia Lu

Andrea disse...

Cadê as fotos? Virge, Ana vai ter que correr pra deixar em ordem...
Sofia, cê tá vendo, né? seu pai e sua mãe estão correndo atrás de tudo, então seja uma boa menina! bem danada e bem arteira. De deixar todo mundo de cabelo em pé.

Anônimo disse...

Cadê a postagem de 01/07/2008????