Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia dos namorados, sim!

Quem disse que não podemos comemorar a data depois de casados? É ai que fica mais gostoso, afinal, não são todos que tem a experiência de conhecer o outro profundamente, e saber exatamente o que fazer para agradar.
Nada de pegar filas intermináveis em motéis, já que vcs tem sua própria casa quentinha, limpinha, cheirosinha e moldada de acordo com o desejo dos dois. Pra que mais????

Mas meu marido é tão lindo, tão tão tão tudo, que olha ai o que estava me esperando ontem em cima da mesa.....

E claro, depois ainda saimos pra jantar!
MARIDO, AMO VC MEU LINDO!



5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaas.... Mas vc não foi a única, tá?! Eu tb ganhei, tá!?
Tá certa que eu ainda sou só namorada-noiva... mas o importante é que a data foi comemorada!!! (mesmo depois do triste episódio do dia 11).
Ana... Vcs fizeram outro neném???
HAhHAHAHAH.

Anônimo disse...

Ahhhh... fim de semana tem de atualizar o blog tb!
Eu não vejo novela mas acompanho diariamente cada capítulo de "Primeiros Passos".

Anônimo disse...

Linda as flores... são a sua cara :)
Eu ganhei um brinco em formato de coração, de ouro branco... Lindo... já tá na minha orelha... :)
Tem q atualizar no final de semana hein... ehehe besitos
Lu

Andrea disse...

Lindas flores como você! Rogério, tem bom gosto...além de ser apaixonado. Também, a Ana é super meiga, amiga, tudo de bom.
Bom, não pude comemorar como queria, mas no fim das contas DEU tudo certo... :)
Andrea

Anônimo disse...

Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Hojé é 16/06/2008 as 09:04 da manhã e não tem atualização do seu blog... Tô tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Quero mais!
Sonhei que tua irmã foi contratada. [hehe]
Como a criança passou o fim de semana?
Bjo.