Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Licença Maternidade


Pois é .... tá chegando ..... e a medrosa da mãe começando a tremer na base ....

Na terça-feira fizemos o retorno no obstetra e ele já não quer mais que eu trabalhe semana que vem. O problema é que eu acho que consigo vir mais essa semana, mas todo mundo tá me colocando medo, dizendo que a lua vai mudar, que a Sofia vai nascer ..... mas e se ela não nascer e eu ficar umas duas semanas em casa sem ela? perdendo um tempo que será tão precioso?????

Ai .. não sei o que fazer ..... queria ter uma bolinha de cristal!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana,
Tudo bem??
fique tranquila...15 dias são de licença médica e não maternidade...a licença maternidade só conta a partir do nascimento da Sofia!!
Eu fiquei um mês em casa...e a minha licença só contou a partir do nascimento dele...
boa sorte...bjinhos
Tati

Anônimo disse...

Calma Ana,
vai dar tudo certo... vc vai ver...
E veja direito se não pode contar somente a partir do nascimento da Sofia!

bjs
Lu