Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nossa Sofia chegou...





Hoje quem esta escrevendo é o Papai...
Ontem, 21/01/2009 as 20:26 nasceu nossa Sofia com 2,995Kg e 48cm.
Mamãe e nenê passam muito bem, ficaremos aqui no hospital até o próximo sábado e então iremos para a casa da vovó Vera passar a primeira semana.
Sobre o nascimento, não sei o que dizer, foi maravilhoso ver a Sofia saindo da mamãe e chorando a plenos pulmões, e a maior emoção foi quando a nenê foi colocada no peito da mamãe, ver as mulheres da minha vida juntas é algo inenarrável.
Depois fui no berçario fazer festa com a família e descobrir que eu não cherei sozinho!
Beijos a todos.
Agradeço ao papai do céu por esse momento unico.

12 comentários:

Unknown disse...

Ela é linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda
demaiiiiiiiisssssssss!!!!!!!!
Parabéns! Saúde!
O mundo sempre fica mais lindo quando nasce uma flor tão bela!!!!

Andrea disse...

Enfim a Sofia chegou e tudo começou....
Ana minha amiga, vc já é linda e agora ficou mais ainda. Toda poderosa com sua obra de arte.
Não existe nada mais belo do que a inocencia de um bebê e uma criança.
Nâo tem preço..

Parabéns para a mamãe corajosa, papai zeloso e dedicado e vovós babonas. E claro, parabéns também pra todas que ficamos grávida com vc!

Cake Mari Pops disse...

Eba!!!!
Que bênção... Entrei agora no blog pra saber como você estava... e vi que vocês estão muito bem... que a bela Sofia está, ainda mais presente, alegrando suas vidas (nossa vida!).
Que ela venha com Saúde... e complete ainda mais essa família abençoada!
Que Papai do Céu esteja sempre iluminando o seu caminho!

Beijinhos,
Tia Mari

Anônimo disse...

Pronto.
A família cresceu.
Agora tem mamãe, tem papai, tem duas nenenzinhas e tem a filha Sofia.
Foi algo mágico acompanhar a gravidez desde o primeiro dia até o último. Se eu que não sou da família me emocionei demais durante esses 9 meses não consigo nem imaginar o tamanho da emoção das avós, a emoção do papai e a emoção da nova mamãe que foi uma verdadeira leoa durante todo esse tempo.
Ana, sua família é linda assim como a Sofia. Vc é uma mulher linda, uma mulher de verdade que eu admiro e muito e tem uma família com a mesma grandeza ao seu lado. Parabéns!
Saúde e felicidades a mais nova pessoinha da família e a todos que a cercam.
Ai, me emocionei, chega.
Bjos.

Anônimo disse...

PARABÉNS amiga!!!!!! Parece que foi ontem que conversávamos no fretado sobre engravidar etc...puxa vida, que benção!!! É linda a sua Sofia e eu tenho certeza que ela veio pra marcar essa geração!!! PARABÉNS ao papai tb! DEUS ABENÇOE TODOS VCS!

Tatiana disse...

oi Ana, parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Que linda q ela é!!!fiquei encantada (e o lucca tbm...rsrs)
Daqui para frente sua vida será outra!mto mais completa!
Que Deus Abençoe a Sofia e aos papai e mamãe com mtaaaaa saúde.
bjinhos

Anônimo disse...

Q lindaaaaaaaaaaa, parabens aos papais!! Deus abençoe grandemente vcs!

Paulo Roberto disse...

tbm estou feliz por vc's, chegou a menina mais esperada de 2008/09.
que Deus de mais saúde pra ela e felicidades sempre.
Parabens Papai Rogerio e Mamãe Ana, e bem vinda Sofia.
bjos e abraços
ps. Deve ta uma babação, uahuauha.

Paulo Roberto "neguinho"

Anônimo disse...

Gente, estou uma verdadeira assessora de imprensa pra divulgar o nascimento. Contei pra meio mundo.

Muito felizes por vocês! :D

Anônimo disse...

Lindaaaa!!! Parabéns!!!
Aproveitem muitoooo este presente de Deus!

Bjs, Zoraia.

Andrea disse...

Papai, estamos esperando mais fotos da menina mais esperada do ano!
A sua assessoria de imprensa não divulga! Pô Renata, tem que trabalhar direito :)!

Anônimo disse...

Parabéns Drini que ela te traga muitas alegrias , ela é linda como vcs um beijo no coração, parabéns

Mel